Operação Cavalo de Tróia

Operação Cavalo de Tróia

Leitura de Cenário


Marcelo Maia
Consultor em Segurança



Verificou-se que a Rússia e a Venezuela estão andando de mãos dadas já há algum tempo. Há um relacionamento estreito entre bolivarianos e palestinos, que notoriamente esta impactando o cenário Latino. 

O presidente russo Vladimir Putin presenteou o presidente venezuelano Nicolas Maduro, o irmão de Hugo Chávez, com uma estátua de seis metros de altura do ex-presidente venezuelano Hugo Chávez. Alinhada a esta relação à Venezuela abriu fábricas de medicamentos em parceria com a Palestina e nomeou a vice-presidente da Venezuela o palestino Tareck Zaidan El Aissami Maddah, que provavelmente será o próximo presidente do País.

Troca de presentes ou estratégia militar

O que pensaria se o Presidente do seu País nomeasse um palestino para ministro e depois estrategicamente como Vice Presidente?

O que faria se o governo resolvesse trocar presentes com palestinos, financiando mesquitas, abrindo as fronteiras e fabricas de armas palestinas?

Estamos começando a entender a estória de cobertura da lei de migração com cara de infiltração.

Os Gregos, após sitiarem Tróia, passaram 10 anos tentando invadi-la até que um pequeno grupo de soldados treinados conseguiu dominá-la através de um presente: um cavalo de madeira que possuía no seu interior alguns soldados estrategicamente escondidos. (O cavalo de Tróia-1200 AC). A proeza de ULISSES encontra-se narrada no livro de HOMERO, “A ILÍADA”. 

A Rússia acusa os EUA

Com esta historia da Rússia e a Venezuela andar de mãos dadas, as noticias dos jornais venezuelanos estariam alinhadas com a inteligência da Marinha russa.
Lênin disse: “Acuse os adversários do que você faz, chame-os do que você é”.

Em 2002 o parlamento russo apresentou ao presidente Vladimir Putin documentos que afirmavam que os Estados Unidos estariam construindo um aparelho com capacidade de gerar terremoto: o HAARP.
Marinha russa denuncia que os EUA criaram o terremoto do Haiti: A Frota Russa do Norte indica que o sismo que devastou o Haiti foi, claramente, resultado de um teste da Marinha Norte Americana, através de uma de suas armas de terremotos. Essa frota elaborou um diagrama de sucessão linear em relação aos terremotos denunciados que casualmente se produziram à mesma profundidade na Venezuela e em Honduras.

O relatório dizia que “o HAARP seria uma nova transição na indústria bélica, que já passou pelas fases de armas brancas, armas de fogo, armas nucleares, armas biológicas e chegaria então ao patamar de armas geofísicas. Segundo esta teoria seria possível controlar placas tectônicas, temperaturas atmosféricas e até mesmo o nível de radiação que passa pela camada de ozônio”.

Segundo o relatório russo é “mais do que provável” que a Marinha dos EUA teria “conhecimento total” das consequências catastróficas do suposto teste de terremoto que aconteceu em 2010, no Haiti.

Terremoto na China 

Dados apontam que o terremoto de Sichuan, na China, em 12 de maio de 2008, de magnitude 7,8 na escala Richter, também foi criado pelo HAARP (Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Frequência).

Terremoto no Haiti

Segundo a imprensa venezuelana a resposta é: terremoto. O jornal “Vive” afirma que teve acesso a documentos que comprovam a utilização do HAARP para manipular a geofísica caribenha e ocasionar os terremotos do Haiti, que causaram a morte de mais de 150 mil pessoas.

A tese apresentada no relatório russo divulgada pela imprensa venezuelana afirmou que: “os Estados Unidos precisavam de um local para testar o potencial de sua nova arma. Os testes oceânicos não davam informações suficientes e atacar os inimigos no oriente médio seria suicídio comercial. Afinal de contas, terremotos poderiam destruir poços de petróleo muito valiosos. Assim, o governo norte-americano viu no Haiti, um país já devastado, o perfeito alvo para seus testes. Sem potencial econômico e sem possuir desavenças com outros países, dificilmente haveria uma crise diplomática com a destruição do Haiti”.
Entretanto já não é mais SECRETO que à Rússia possui O HAARP realizando o mesmo teste: utilizando antenas de alta frequência para aquecer a ionosfera e criar uma aurora artificial. 

Após analisar o Informe difundido pela mídia venezuelana, sobre a possibilidade do terremoto do Haiti haver sido provocado por armas militares secretas, qual das duas potencias estariam por traz da migração de 130 mil haitianos mulçumanos caribenhos para o Brasil? EUA ou Rússia


Fontes:
ABC Espanha: El arma secreta para provocar terremotos 

Global Research: A Haiti Disaster Relief Scenario Was Envisaged by the US Military One Day Before the Earthquake

El Salvador.com: Hugo Chávez acusa a EE.UU. de provocar terremoto en Haití

Fonte: Marcelo Maia
Consultor em Segurança

TENTANDO ENTENDER A LEI DE MIGRAÇÃO

Leitura de Cenário da Palestina e Venezuela 

com Influencia no Território Brasileiro 







Enquanto Estados Unidos e Israel se opunham ao reconhecimento internacional de um Estado palestino, um fato estranho chamou a atenção: 

Nicolas Maduro presidente da Venezuela, desde 13 de novembro de 2012, decide apoiar a palestina como Estado na ONU. Três meses anteriores, no dia 18 de setembro de 2012, havia sido preso um narcotraficante muito procurado no Brasil e EUA.

Entretanto, exatamente um ano antecedente de Nicolas Maduro tomar esta estranha atitude, a inteligência da Colômbia, acompanhada de suas forças policiais, prendeu 14 traficantes procurados pela inteligência dos EUA. Esses traficantes faziam parte de uma quadrilha liderada por Daniel Barrera, vulgo "El Loco”, especializada em transporte de grande quantidade de cocaína em pequenos aviões, com capacidade de carregar cerca de uma tonelada e meia por semana, através de rotas aéreas Venezuelanas para os Estados Unidos e Europa. O grupo também embarcava drogas em navios saindo dos portos colombianos de Barranquilla e Cartagena no Caribe.

A prisão de Barreira foi uma operação conjunta entre os serviços de inteligência da Venezuela, EUA, Reino Unido. Em 2007 o Presidente Uribes da Colômbia já havia obtido informações suficientes e ordenado à prisão de Barreira, mas este periculoso guerrilheiro obtinha informações vazadas e proteção de um estranho colaborador, que possui um nome palestino, o atual vice-presidente da Venezuela: Tareck Zaidan El Aissami Maddah. Após interrogatórios com os 14 integrantes desta rede de narcotraficantes mais a extradição de Barreira para os EUA, o governo dos Estados Unidos colocou o vice-presidente da Venezuela, Tareck El Aissami, em sua lista de pessoas ligadas ao tráfico internacional de drogas.

Tariq Zaidan El Aissami Maddah, é um político Venezuelano e atual Vice-Presidente da Venezuela que assumiu o cargo em janeiro de 2017. Anteriormente foi Ministro da Justiça de 2008 a 2012 e Governador de Aragua. Seu pai Zaidan El Amin El Aissami, que também é conhecido como Carlos Zaidan, foi um imigrante Druso de Jabal AL-Drusos na Síria, que liderava um partido baath iraquiano na Venezuela e tinha ligações com movimentos políticos de esquerda no Oriente Médio. Apoiou Hugo Chávez durante a tentativa de golpe de estado na Venezuela em 1992 e foi preso. Outro membro da família de El Aissami está envolvido na Ba'athism é o seu tio-avô Shibli El Aissami, que era o Secretário-Geral Adjunto do Comando Nacional do Partido Socialista Árabe baath. El Aissami, sua mãe, é de origem Libanesa.
Por falar em origem libanesa, o deputado libanês Pedro Tobias (PSDB) fez a saudação inicial do evento: “O dia da terra” que ocorreu no dia 05 de abril 2017. Esse evento reuniu a Central dos Trabalhadores, Trabalhadoras do Brasil (CTB) e demais entidades sindicais filiadas à Federação Sindical Mundial (FSM) que promoveram, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, uma audiência pública como parte das ações do Dia de Solidariedade ao Povo Palestino. O evento contou com a participação do embaixador da Palestina do Brasil, Ibrahin Alzeben, que fez um resgate histórico sobre a resistência do povo daquele país e agradeceu o apoio internacional. Treze dias depois deste evento foi sancionada a lei de migração no Brasil.

O governo dos Estados Unidos colocou o vice-presidente da Venezuela, Tareck El Aissami, em sua lista de pessoas ligadas ao tráfico internacional de drogas.

O Departamento do Tesouro dos EUA disse considerar que Aissami "desempenha um papel importante" no tráfico de narcóticos da Venezuela para países como México e Estados Unidos.

John E. Smith, diretor interino do Escritório de Controle de Bens Estrangeiros (Ofac, sigla em inglês), ligado ao Departamento do Tesouro, disse que a inclusão dele na Lista de Narcotraficantes Especialmente Designados é resultado de uma investigação de anos. El Aissami, que é advogado e criminólogo de formação, foi homem de confiança de Hugo Chávez e era visto como um de seus possíveis sucessores na liderança do chavismo.

DADO:

“O vice-presidente venezuelano teria facilitado o envio de grandes carregamentos de drogas através de voos e embarcações da Venezuela, além de fornecer proteção a outros traficantes. El Aissami recebeu dinheiro para facilitar o transporte de narcóticos do traficante venezuelano Walid Brenda Martins García, afirmou o escritório americano em comunicado. Ele também estaria vinculado à coordenação de envios de narcóticos ao violento cartel mexicano Los Zetas, assim como à proteção do traficante colombiano Daniel Barrera (conhecido como 'El Loco') e do traficante venezuelano Hermágoras González Polanco. A Ofac afirma ainda que El Aissami controlava aeronaves que partiam de "uma base aérea" na Venezuela e rotas usadas para o tráfico a partir de portos do país. "

No exercício de suas funções anteriores, em várias ocasiões, ele supervisionou envios de mais de uma tonelada de drogas da Venezuela, inclusive para destinos no México e Estados Unidos, ou era um dos donos desses carregamentos, disse a Ofac. ao entrar na lista de narcotraficante especialmente designado. 

El Aissami terá seus bens nos Estados Unidos congelados e sua entrada será proibida no país. As empresas e cidadãos americanos estarão proibidos de fazer negócios com ele ou suas empresas.”

Enquanto isso, o Brasil curiosamente investe 20 bilhões em obras, através das empresas na Venezuela, que foram citadas na Operação Lava Jato: Andrade Gutierrez, Queiroz Galvão e Odebrecht. Já Dilma inaugurou um porto em Cuba com investimento de US$ 682 milhões financiados pelo BNDES. 

Hugo Chaves morreu em 2013. Tanto Chaves quanto Maduro são aliados ferrenhos de Lula, Dilma e PT. Em 2009 Hugo Chaves expulsou a embaixada Israelita da Venezuela e aliançou se com o Hamas. A expulsão do embaixador israelense em Caracas, Shlomo Cohen e mais seis diplomatas, foi anunciada pelo ministro venezuelano de Relações Exteriores, Nicolás Maduro, hoje atual presidente da Venezuela.

Após 11 de setembro, data conhecida pelo ataque das Torres Gêmeas, ocorreu à primeira visita de uma representante oficial dos Estados Unidos ao Brasil, Maha Angelina Armush, que veio a Foz do Iguaçu alegando querer conhecer como vivem e estudam os árabes. Durante a visita a embaixadora americana teria perguntado as autoridades brasileiras se elas possuíam o entendimento do conceito certo da palavra terrorismo. Por ocasião, 60 árabes com residências em Foz do Iguaçu e Punt Del Este, Argentina, foram presos acusados de terrorismo. 

Lula recebeu, em Brasília, Nabil Shaat, ex-ministro das Relações Exteriores da Palestina no dia 20/07/2010. Nessa mesma data foi promulgada a LEI Nº 12.292, DE 20 DE JULHO DE 2010 que autoriza a doação do recurso à Palestina:
Art. 1° Fica o Poder Executivo autorizado a doar recursos à Autoridade Nacional Palestina, em apoio à economia palestina para a reconstrução de Gaza, no valor de até R$ 25.000.000,00 (vinte e cinco milhões de reais). Nessa ocasião o Governo brasileiro teria feito uma generosa doação da 25 milhões para o Hamas. 

Lula doou um terreno de 16 mil metros quadrados em zona privilegiada de Brasília para a construção de uma embaixada palestina que gerou um custo de 13,3 milhões de reais aos cofres públicos brasileiros e foi inaugurada pelo presidente da Autoridade Nacional Palestina, Mahmoud Abbas. O local é estratégico, pois fica em uma rua de serviço que dá acesso aos alojamentos da guarda da Presidência e do batalhão de Polícia Militar e também dá acesso à via expressa que liga ao Eixo Monumental e ao Palácio da Alvorada. A pista ainda liga a via N2 às entradas de serviço dos Ministérios, do Senado e do Palácio do Planalto. E do outro lado da rua, em frente ao complexo palestino, fica a estação elétrica de toda a esplanada dos Ministérios, do Congresso Nacional, do STF e da Presidência da República.

Quem se lembra daqueles protestos que encheram as ruas em 2013, com cenas de agencias de carros sendo queimadas na av. Antonio Carlos em BH? Os protestos aconteciam respectivamente em varias capitais e a mídia publicou que os ataques eram liderados por Black Blocks, com argumentos dos 20 centavos. Este protestos tiveram repercussão internacional da mesma forma da primavera Árabe. 

Porém, segundo informe da palestrante Graça Salgueiro, durante brilhante palestra no circulo militar de BH no dia 13 de agosto de 2013, cujo tema FORO DE SÃO PAULO E AS FARC NO BRASIL, há a possibilidade de tais ataques as agencias possuírem ligações com venezuelanos. Por volta das 20 horas, em junho de 2013, no aeroporto de Campo Grande, foi fotografado um avião mostrengo da força aérea Venezuelana que desembarcou mais de 200 venezuelanos com suas bagagens e estavam acompanhados de uns 6 soldados fardados. Alguns venezuelanos estavam com camisas vermelhas escritas CUMUNISMO, VIVA CHÊ. Logo em seguida fizeram conexão até SP.

Fevereiro de 2015, o serviço secreto da Venezuela prendeu o Juiz Ali Fabrício Paredes, que horas antes havia condenado o Narco traficante Walid Makled. 

Em dezembro de 2015 a Polícia do Rio identifica uma quadrilha que transformou 72 sírios em brasileiros. Esta semana, em abril de 2017, mais árabes e iraquianos foram presos na Paraíba por falsidade ideológica.

Com o impeachment de Dilma, governo da Venezuela declarou que iria retirar seu embaixador do Brasil e congelar as relações com o país por conta do afastamento definitivo de Dilma Rousseff da Presidência. Naquela época o Ministro das relações exteriores era José Serra, que negociou o retorno da embaixada Venezuelana no Brasil. Entretanto o Departamento de Estado dos Estados Unidos disse que estaria confiante de que as relações bilaterais com o Brasil continuariam fortes após o impeachment.

Em Nov 2016 - Goianos assinam acordo com empresa árabe para construção de indústria bélica em Anápolis. O governo de Goiás foi fechar o acordo 06/10/2016 em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, acordo com a Caracal International LLC, que tem como CEO Hamad Al Almeri, para a instalação de uma planta industrial dessa empresa no estado. A unidade é voltada para a produção de armamentos e munições exclusivas para forças de segurança pública do Brasil e com atenção voltada para o mercado da América Latina gerando 1.250 empregos. Inicialmente estava prevista participação do vice-governador José Eliton na assinatura do acordo, mas ele não pôde viajar aos Emirados Árabes Unidos em face do atentado que sofreu no dia 28 de setembro, em Itumbiara. A Caracal Brasil foi planejada para entrar em funcionamento em aproximadamente 12 meses, a partir deste acordo.


Desculpem-me se parecer estar fora de sentido, mas não me parece uma mera coincidência o vice-governador de Goiás sofrer atentado, o jogo da Baleia Azul ser de origem russa , a Rússia presentear a Venezuela com uma estátua do ex-presidente venezuelano Hugo Chávez e uma onda de degolas aparecerem no cenário dentro e fora dos presídios brasileiros a partir de Manaus.

O evento de entrega da estátua contou com participação do presidente venezuelano Nicolas Maduro, o irmão de Hugo Chávez, Adan e o presidente da empresa petrolífera russa Rosneft Igor Sechin. A estátua de seis metros de altura, da autoria do escultor russo Sergei Kazantsev, foi encomendada pela Rosneft a pedido do presidente russo Vladimir Putin.

Em março de 2017 a Venezuela abriu fábricas de medicamentos em parceria com a Palestina através de acordos bilaterais entre o Estado da Palestina e a República Bolivariana da Venezuela. Três fábricas de medicamentos serão instaladas no país sul-americano. O anúncio foi feito pelo presidente Nicolás Maduro conforme informou o canal estatal VTV. Fonte: Brasil de Fato

A nomeação de Tareck El Aissami, que estava como governador do estado de Aragua, como novo vice-presidente executivo do país foi no inicio de 2017. "Designei como vice-presidente executivo da República Bolivariana da Venezuela Tareck El Aisammi para que assuma em 2017-2018", disse Maduro em um pronunciamento no rádio e na televisão. Maduro disse que El Aissami vai se ocupar da segurança do país e da luta contra "terroristas de extrema-direita”. O vice-presidente, Tareck El Aissami assumirá a direção do país caso ocorra um referendo revogatório de mandato em 2017 e Maduro seja derrotado.

Dois acontecimentos marcaram o dia 20 de abril de 2017 na Rússia e no Brasil. O primeiro foi a Suprema Corte da Rússia que decidiu banir a religião Testemunhas de Jeová do país, tomar todas as suas propriedades e 395 templos. A segunda foi um grupo de árabes que chegou ao município de Iranduba, interior de Manaus, na manhã de quinta-feira 20 de abril de 2017 chamando a atenção da cidade. Eles desembarcaram em um ônibus por volta de 11h00 e logo em seguida começaram a caminhar por algumas ruas. De acordo com o radialista local Jota Rai, eles estão abrigados em um terreno no Bairro Alto. “Ninguém sabe o que eles estão fazendo aqui.” Alguns estão com medo e outros estão fazendo piada como “estes homens já passaram da idade para trabalhar, todos sabem que eles explodem em algum lugar e suas famílias são indenizadas..”. São mais ou menos seis árabes. ”Alguns moradores locais estão dizendo que eles saíram da Venezuela, passaram por Manaus e agora estou aqui”.

Portanto, são quase 10 milhões de libaneses e descendentes em território brasileiro. Com o impeachment de Dilma, assume seu vice Michel Temer, Filho de imigrantes libaneses que chegaram ao Brasil na década de 1920. Temer nasceu e foi criado no interior paulista, assume a presidência do Brasil. Em discurso a abertura formal da Assembleia Geral da ONU, onde afirmou que o Brasil já recebeu mais de 95 mil refugiados de 79 países nos últimos anos. Ele antecipou que o Congresso estaria em vias de aprovar uma nova lei para refugiados que facilitaria a imigração, e que objetivo do país é "garantir direitos, e não criminalizar" as migrações. Sendo assim, o Senado aprovou nesta terça-feira 18 de abril de 2017, o projeto da nova Lei de Migração, A Nova Lei de Migração foi proposta no Projeto de Lei do Senado PLS 288/2013 para substituir o Estatuto do Estrangeiro (Lei 6815/1980) adotado durante o regime militar. O texto também concede anistia na forma de residência permanente a alguns imigrantes. 

Essa proposta de lei foi apresentada pelo senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP), atual ministro das Relações Exteriores, conhecido pelas inteligências por ter assaltado o Trem Pagador com a quadrilha ALN e por ter sido motorista e defensor do Manual do Guerrilheiro Urbano de Carlos Marighela.





Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Pensem bem se quem Cuba enviou ao Brasil são REALMENTE "médicos"!!!
    Existem apenas DUAS (2) universidades de Medicina em Cuba:
    1) "La Habana", que forma cerca de 200 médicos por ano; e
    2) "ELAM - Escuela latino Americana de Medicina", que forma cerca de 100 paramédicos por anos. A maioria dos médicos arruma emprego em Cuba. Os paramédicos não, e estes também fazem cursos de "Formação Socialista", "Guerra na Selva", etc., treinamento de guerrilha, e agem como MILITANTES COMUNISTAS em toda América Latina!
    Mesmo assim, TODOS os formados em Medicina em Cuba totalizam 300 por ano! Para reunirem 6 MIL médicos para o programa "Mais Médicos", seriam precisos TODOS os médicos formados em Cuba durante 6.000/300 = 20 ANOS! A idade média dos mais mesmos seria em torno de 35 anos de idade. Contudo a maioria dos mesmos não tem nem 30 anos!
    ==>> CONCLUSÃO CLARA E EVIDENTE: Quem veio de Cuba para o Brasil neste programa NÃO SÃO MÉDICOS E NEM MESMO PARAMÉDICOS, MAS AGENTES COMUNISTAS E GUERRILHEIROS!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog